Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
DeLarge
Hirohyto
Red Nocturne
ERROR
¿Pedro?
Chaos4551
Rank X
Mahrio
luizgcan
Marcow31
Bruno.J.
MarcoJunior
de_pauli
EHHH
OpacoLione
ExtremeZelda
Rafos
Lebre65
Bferrari350
cota545
Andy
l1p3zinho
ALL
0eriky0
maic
iPhod
Soade
Felipi12
Supersth1
Chazzy
darkkong
ベ リ ス
MatheusR.
GuiKaos
Yakusa
Twilight
frjoe
41 participantes

    RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por OpacoLione Qui 12 Jan 2012, 17:47

    TwilightLink escreveu:
    OpacoLione escreveu:Não sei se alguém vai desistir...Sei lá, a Micro ta se dando muito bem com o Kinect e a Sony com o Play3. Mas se for para alguém desistir MESMO, vai ser a Micro, sei lá... A sony é mais antiga do que a Micro, eu acho. Estou enganado? Mas pelo menos não vai ser a Nintendo, sabe... Pelo menos isso
    Nao voce esta certo a sony esta no tramo de games a mais tempo que micro

    É! A Sony ta a mais tempo em jogos de videogame, mas a Micro ta a mais tempo em PC, e em jogos para PC.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por maic Qui 12 Jan 2012, 17:53

    ERROR escreveu:Nunca é bom quando uma empresa desiste no mercado de games, sempre é bom quando se tem uma certa concorrência.
    Mas acho quem vai desistir do mercado de games vai ser a Sega, não gostei muito do Dreamcast.

    seria uma pena a sega desistir logo agora que ela ta começando a acertar denovo, ja passamos vários anos aturando aqueles sonic de merda q ela fazia e não faz sentido ela desistir agora que ta começando a fazer games bons como antigamente, e o dreamcast era fantástico pena que a sega jogou ele de pirambeira abaixo e até hoje não deu continuidade a sua jóia chamada shenmue *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Red Nocturne Qui 12 Jan 2012, 17:54

    Se for pra alguém "desistir", acho que será a M$, já que a Sony anunciou há um tempo que já estava trabalhando no PS4.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Jan 2012, 17:55

    Oh,então é a microsoft,Mais antes vai lançar o NeXtBox.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 17:55

    Adeus Sony, Microsoft entrou pra ficar. Vendeu satisfatoriamente com sua família Xbox360, além de produzir uma SO para os PCs, que é o Windows, ou seja, ela está muito bem e cagando dinheiro. A Sony viu o PSP Go fracassar, insistiu, PSVita está na mesma fase do 3DS quando estava no início, mas as vendas da concorrente eram pelo menos de 50 mil pra cima, ao contrário da Sony que está na marca de 42 mil. Ela já perdeu espaço no mercado há muito tempo, PS3 ficou nas últimas posições em VÁRIOS países ou até continentes, além de ver o PSP sendo humilhado e triturado pelo DS, passando até o PlayStation 2. Então, pra mim acho que é a Sony que vai ficar de fora da 8ª geração.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Hirohyto Qui 12 Jan 2012, 17:57

    Am0n escreveu:Se for pra alguém "desistir", acho que será a M$, já que a Sony anunciou há um tempo que já estava trabalhando no PS4.

    o pior é que tem rumores do x720. espero que não seja nenhuma, mas está pendendo mais para o lado da sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 17:58

    Vai ser a Microsoft,ai ela vai e passa a 8 geração analisando os concorrentes e cria o Tamrantamtam o Xbox130 o,1º portatil a unir o Windows Live e a Xbox Live,e a Sega vai se unir a Nintendo e fazer o WiiCast e depois o portatil,o DreamPortable.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Jan 2012, 18:04

    Gente,todo mundo já sabe que é a micro,vamos parar com isso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Jan 2012, 18:06

    Am0n escreveu:Se for pra alguém "desistir", acho que será a M$, já que a Sony anunciou há um tempo que já estava trabalhando no PS4.

    A M$ tbm broski
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por ERROR Qui 12 Jan 2012, 18:07

    Lembrando que uma empresa pode desistir e quem sabe aquele Onlive tem uma chance? Gostei bastante do serviço, pena que o lag aqui é mais de oito mil!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Chaos4551 Qui 12 Jan 2012, 19:01

    ¿Pedro? escreveu:Mentira!
    A Microsoft esta se dando muito bem com XBox, e a Sony disse que games são a chave para a recuperação da empresa.
    Isso é apenas um rumor, com certeza alguém ouviu o outro rumor que Sony ou Microsoft não apresentariam consoles next-gen e aumentou (e muito) dizendo que uma iria abandonar o ramo.

    Concordo inteiramente. Tá bem com cara disso esse rumor.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por _Angelo_ Qui 12 Jan 2012, 19:46

    nada contra mas se for para desistir q seja a microsoft Serra
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Suicune Qui 12 Jan 2012, 20:03

    Q seja a Sony!!! Ela pelo menos tem umas franquias interessantes!!! Se ela desistisse, essas franquias poderiam a vir a se tornar multiplataforma!!!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 12 Jan 2012, 20:11

    Nossa o pessoal desse topico so falar mal das outras empresas,isso e fanboismo demais,DEMAIS,MEU DEUS,mas se isso acontecer,que seja uma menos conhecida.pronto falei
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 20:13

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Nossa o pessoal desse topico so falar mal das outras empresas,isso e fanboismo demais,DEMAIS,MEU DEUS,mas se isso acontecer,que seja uma menos conhecida.pronto falei
    nao e fanboysmo so estamo falando quem a gente acha que sair explicando porque

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 5 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:12