Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Bruno.J.
Philipe
White Dragon
Renan43
0eriky0
Ω Vitor
Diiiiiiieh
Red Nocturne
DexterX
kulumon
Garo Master
iPhod
ErosPower
Weber
darkkong
Dimitri
Manteiga
ony2005
LuKasBaKa
DeLarge
Yakusa
Fujoxas
Mauricio
Deus Urso
Zaraki
Longuinhos
_Angelo_
XxNoob
vinicius3
MatheusR.
Sum41
jhoncarmack
36 participantes

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    jhoncarmack
    jhoncarmack
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por jhoncarmack Qui 12 Jan 2012, 00:55

    E aí caras, beleza? :3 Sou novo aqui no fórum, e resolvi postar o meu canal do Youtube sobre jogos japoneses, quem tiver tempo e resolver dar uma olhada, eu upei um video com os 5 títulos mais aguardados por mim em 2012. Very Happy
    O link do video é:

    youtube.com/watch?v=M-CVCHpX6zI


    Enfim,
    Quem puder comentar, clicar em curtir caso tenha gostado do video, dar sugestões de melhorias ou até mesmo se inscrever no canal, eu ficaria muito grato. :3

    Also, aí vai a pergunta, quais os títulos mais aguardados por vocês em 2012? :3


    Última edição por jhoncarmack em Qui 12 Jan 2012, 17:15, editado 3 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Sum41 Qui 12 Jan 2012, 01:11

    1 - RE REVELATIONS
    2 - PES 2012
    3 - KID ICARUS
    4 - LUIGI MANSION
    5 - MARIO TENNIS
    jhoncarmack
    jhoncarmack
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por jhoncarmack Qui 12 Jan 2012, 01:16

    Sum41 escreveu:1 - RE REVELATIONS
    2 - PES 2012
    3 - KID ICARUS
    4 - LUIGI MANSION
    5 - MARIO TENNIS

    Eu estava ansioso por Luigi's Mansion também. Mas li em alguns sites, jornalistas que tiveram a oportunidade de testar na E3, acharam a mecânica meio repetitiva. Isso talvez se deva ao fato de terem testado uma demo. Mas eu ''Boto fé'', esse foi um dos meus jogos favoritos no grandioso Cubo. Very Happy
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por MatheusR. Qui 12 Jan 2012, 01:18

    Paper Mario (se sair esse ano)
    Kid Icarus: Uprising
    Luigi's Mansion 2
    Rhythm Thief & The Emperor's Treasure
    Mario Tennis (se sair esse ano)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jan 2012, 01:23

    1-RE:Revelations
    2-Kid Icarus: Uprising
    3-Metal Gear: SE
    4-Luigi's Mansion 2
    5-. . .
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Sum41 Qui 12 Jan 2012, 01:27

    jhoncarmack escreveu:
    Sum41 escreveu:1 - RE REVELATIONS
    2 - PES 2012
    3 - KID ICARUS
    4 - LUIGI MANSION
    5 - MARIO TENNIS

    Eu estava ansioso por Luigi's Mansion também. Mas li em alguns sites, jornalistas que tiveram a oportunidade de testar na E3, acharam a mecânica meio repetitiva. Isso talvez se deva ao fato de terem testado uma demo. Mas eu ''Boto fé'', esse foi um dos meus jogos favoritos no grandioso Cubo. Very Happy

    na verdade isso é um fator que me preocupa tb, de fato parece uma formula que pode se transformar num jogo muito enfadonho se não for bem explorada, de qualquer forma estou apostando que o resultado final será um bom jogo apesar de não saber como foi no Cubo.
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por vinicius3 Qui 12 Jan 2012, 01:36

    1:RE revelations
    2:kid icarus
    3:tales of the abyss
    4:luigi´s mansion
    5:bravely default Very Happy
    jhoncarmack
    jhoncarmack
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por jhoncarmack Qui 12 Jan 2012, 01:38

    Sum41 escreveu:
    jhoncarmack escreveu:
    Sum41 escreveu:1 - RE REVELATIONS
    2 - PES 2012
    3 - KID ICARUS
    4 - LUIGI MANSION
    5 - MARIO TENNIS

    Eu estava ansioso por Luigi's Mansion também. Mas li em alguns sites, jornalistas que tiveram a oportunidade de testar na E3, acharam a mecânica meio repetitiva. Isso talvez se deva ao fato de terem testado uma demo. Mas eu ''Boto fé'', esse foi um dos meus jogos favoritos no grandioso Cubo. Very Happy

    na verdade isso é um fator que me preocupa tb, de fato parece uma formula que pode se transformar num jogo muito enfadonho se não for bem explorada, de qualquer forma estou apostando que o resultado final será um bom jogo apesar de não saber como foi no Cubo.

    Nunca jogou o do Cubo? que jogo, QUE JOGO. Recomendo que jogue.

    Fico nostálgico só de lembrar. Crying or Very sad

    Quanto a nossa preocupação se sairá algo bom ou não, eu nem ''Encano'' muito. Principalmente porque estamos falando de um game da Big N. E ela nunca falha na hora de produzir um game. Wink


    vinicius3 escreveu:1:RE revelations
    2:kid icarus
    3:tales of the abyss
    4:luigi´s mansion
    5:bravely default Very Happy

    Poxa vida, eu esqueci de incluir o fodendo Bravely Default Flying Fairy na lista do video. Esse sim acredito eu que será o novo JRPG a ser lembrado como clássico no futuro, tamanha qualidade do design, trilha sonora e cenários vistos no trailer. I love you


    Última edição por jhoncarmack em Qui 12 Jan 2012, 01:41, editado 1 vez(es)
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por XxNoob Qui 12 Jan 2012, 01:40

    Nenhum, nao tenho dinheiro Sad
    jhoncarmack
    jhoncarmack
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por jhoncarmack Qui 12 Jan 2012, 01:43

    XxNoob escreveu:Nenhum, nao tenho dinheiro Sad

    iguanamall.com.br

    O lugar mais barato, e mais confiável que eu poderia recomendar. Lá tem game de 3DS a R$59,99. Só compro lá. Wink
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por XxNoob Qui 12 Jan 2012, 01:45

    jhoncarmack escreveu:
    XxNoob escreveu:Nenhum, nao tenho dinheiro Sad

    iguanamall.com.br

    O lugar mais barato, e mais confiável que eu poderia recomendar. Lá tem game de 3DS a R$59,99. Só compro lá. Wink
    Os preços sao atrativos, pena que nem tenho dinheiro.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por _Angelo_ Qui 12 Jan 2012, 02:11

    1.kid icarus uprising
    2.RE revelations
    3.Beyond the Labyrinth
    4.luigi´s mansion
    5.kingdom hearts

    add ae 3136-6984-4896 se add manda MP vlw
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Longuinhos Qui 12 Jan 2012, 03:14

    XxNoob, algumas lojas internacionais são muito boas, dá uma passada lá no tópico do guia de comprar pra você ter algumas opiniões, porque os preços nn tem nem o que constatar kkkkkk O único problema é o tempo de entrega, que é de 20 a 30 dias mais ou menos...
    Meu TOP 5
    1-- Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    2--Resident Evil: Revelations
    3--Metal Gear Solid 3D : Snake Eater
    4--Kid Icarus: Uprising
    5-- Luigi's Mansion 2
    Nem preciso dizer que o Circle Pad é compra certa kkkk
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Zaraki Qui 12 Jan 2012, 03:52

    1 - FIRE EMBLEM
    2 - FIRE EMBLEM
    3 - FIRE EMBLEM
    4 - FIRE EMBLEM
    5 - FIRE EMBLEM

    Já que ninguém aguarda Fire Emblem, eu aguardarei por todos.
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Deus Urso Qui 12 Jan 2012, 04:43

    Pra mim, o mais aguardado de toodos é Paper MariO!!!!!!!!!!!
    Em segundo lugar... sei lá... Maio Tennis, se tiver um modo online divertido...

    Conteúdo patrocinado


    Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012. Empty Re: Video 5 jogos mais aguardados de 3DS em 2012.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:49