Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Twilight
cchagas
6 participantes

    CRISTAIS GRATIDÃO

    cchagas
    cchagas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por cchagas Qua 11 Jan 2012, 21:11

    ONDE ESTÃO ... FIZ TODAS AS QUEST'S... TENHO 73 CRISTAIS... JÁ RODEI TUDO A SETINHA QUE INDICA (DESCULPA NAO SEI OS NOMES) APONTA PRO CHÃO... !
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty Re: CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 21:12

    Bem existe um topico so sobre zelda ss na sessao wii u,3Ds e ds
    aqui o link http://forum.nintendoblast.com.br/t8774-oficial-the-legend-of-zelda-skyward-sword-quests-duvidas-e-dicas


    Última edição por TwilightLink em Qua 11 Jan 2012, 21:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty Re: CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por EduFanaia Qua 11 Jan 2012, 21:14

    cchagas, bem vindo ao fórum.
    Quando for criar um tópico, especifique exatamente o que quer, tudo bem Razz

    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty Re: CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por Chaos4551 Qua 11 Jan 2012, 21:40

    cchagas escreveu:ONDE ESTÃO ... FIZ TODAS AS QUEST'S... TENHO 73 CRISTAIS... JÁ RODEI TUDO A SETINHA QUE INDICA (DESCULPA NAO SEI OS NOMES) APONTA PRO CHÃO... !

    Você encontra a lista de todas essas quests no tópico específico de Skyward Sword, que tá rodando aí nos últimos assuntos quase sempre.

    Para adiantar, se você já completou todas as quests, então falta coletar os cristais de gratidão que aparecem espalhados por Skyloft durante a noite.

    Tem desses cristais no Lump Pumpkin também, e tem um na ilha do Beedle também. No quarto da Zelda, que tá sempre trancado, tem outro... para entrar lá você tem que descer pela chaminé. E seja esperto: quando o downsing aponta que tem cristal de gratidão "no chão", provavelmente o cristal está seguindo nessa direção, ou seja, na parte de baixo da ilha...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty Re: CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 11 Jan 2012, 22:04

    Caso você queira, tem um site que diz a localização de todos os cristais da gratidão, para ver o site, aperte aqui.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty Re: CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por cpluiz Qua 11 Jan 2012, 22:51

    ExtremeZelda escreveu:Caso você queira, tem um site que diz a localização de todos os cristais da gratidão, para ver o site, aperte aqui.

    Vi a pergunta lá no tópico oficial e respondi... mas nem tinha visto que também tinham perguntado ela em outro lugar antes xD

    De qualquer forma, esse site ai resolve bem o problema. Entre os guias americanos que eu vi, esse ai foi o único que também indica os pré-requisitos das quests (inclusive fizeram um ótimo trabalho na quest do "weak fledge", como eu apelidei)

    Quem me dera se eu pudesse trabalhar com pesquisa de jogos e recebesse dinheiro pra isso.... (se eu pudesse, teria feito já 3 ou 4 guias de Skyward Sword hahuauhua)

    Conteúdo patrocinado


    CRISTAIS  GRATIDÃO Empty Re: CRISTAIS GRATIDÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:53