Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Balanakuya
MatheusLinsP
dotpegaso
Chazzy
OpacoLione
edupooch
Felipi12
ToonLink
0eriky0
Dawson
frjoe
DexterX
Diamond
de_pauli
Suicune
Rafos
Red Nocturne
Nintendofan 2
Yakusa
Twilight
Ken Takase
25 participantes

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por 0eriky0 Qua 11 Jan 2012, 17:36

    "Está curioso para saber preço, data de lançamento, detalhes técnicos e outras informações a respeito do Wii U, o próximo console da Nintendo? Então é melhor ter bastante paciência, já que o próprio chefe da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que notícias sobre o produto deverão sair aos poucos, ao longo de 2012.
    Em entrevista para a Spike durante a CES 2012, ele revelou que devemos ouvir falar do console ainda antes da E3, mas dados mais importantes estão guardados para a feira de jogos, que acontece em junho. Reggie ainda deixou implícito que a divulgação do 3DS é o foco atual da empresa, mas afirmou que o Wii U trará boas experiências para a nova geração."
    Fonte:Baixakijogos
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/21559-wii-u-tera-informacoes-espalhadas-ao-longo-do-ano-diz-reggie
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jan 2012, 17:37

    A Nintendo adora se arriscar, lançar seu novo produto assim do nada sem nem ao menos aguardar o contra-ataque da concorrência...

    Uma manobra bastante perigosa... se for verídica.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Felipi12 Qua 11 Jan 2012, 18:06

    interessante ! Mas com certeza é rumor...não pode ser verdade, eu acredito que ele lance entre Outubro e Dezembro deste ano....>.< Sayonara
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Rafos Qua 11 Jan 2012, 18:16

    ToonLink escreveu:A Nintendo adora se arriscar, lançar seu novo produto assim do nada sem nem ao menos aguardar o contra-ataque da concorrência...

    Uma manobra bastante perigosa... se for verídica.

    Maior o risco , maior a recompença ...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por edupooch Qui 12 Jan 2012, 16:29

    Rafaa. escreveu:
    ToonLink escreveu:A Nintendo adora se arriscar, lançar seu novo produto assim do nada sem nem ao menos aguardar o contra-ataque da concorrência...

    Uma manobra bastante perigosa... se for verídica.

    Maior o risco , maior a recompença ...

    Na verdade, Maior o rixco, maior a cópia que a Sony vai fazer e dizer que ja planejava isso a anos...('Mario Troll')
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Jan 2012, 16:56

    edupooch escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    ToonLink escreveu:A Nintendo adora se arriscar, lançar seu novo produto assim do nada sem nem ao menos aguardar o contra-ataque da concorrência...

    Uma manobra bastante perigosa... se for verídica.

    Maior o risco , maior a recompença ...

    Na verdade, Maior o rixco, maior a cópia que a Sony vai fazer e dizer que ja planejava isso a anos...('Mario Troll')
    Eu ri
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por OpacoLione Qui 12 Jan 2012, 17:00

    Felipi12 escreveu:interessante ! Mas com certeza é rumor...não pode ser verdade, eu acredito que ele lance entre Outubro e Dezembro deste ano....>.< Sayonara

    Sabe Felipi12, eu quero que o Wii U seja lançado o mais breve o possível, então ainda tenho esperanças que ele seja lançado em outubro ou dezembro deste ano...Vamos tooooorcer! lol! Se isso não acontecer, vou ficar muuito bravo. :fffuuu:
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 17:03

    OpacoLione escreveu:
    Felipi12 escreveu:interessante ! Mas com certeza é rumor...não pode ser verdade, eu acredito que ele lance entre Outubro e Dezembro deste ano....>.< Sayonara

    Sabe Felipi12, eu quero que o Wii U seja lançado o mais breve o possível, então ainda tenho esperanças que ele seja lançado em outubro ou dezembro deste ano...Vamos tooooorcer! lol! Se isso não acontecer, vou ficar muuito bravo. :fffuuu:
    Tomara que seja como eu disse
    tipo vamos imaginar a e3
    Iwata:Veja aqui a versao final do wiii u
    Depois a palestra e ai no fim da e3 o Iwata pegue o microfone e diz
    -O Wii-u esta a venda agora
    eu ia sai correndo pra pega o meu
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Chazzy Qui 12 Jan 2012, 20:08

    Pelo jeito a Sony vai ter bastante tempo pra clonar tudo de bom do Wii U antes de lançar o PS4 :seriousface:
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 20:10

    Chazzy escreveu:Pelo jeito a Sony vai ter bastante tempo pra clonar tudo de bom do Wii U antes de lançar o PS4 :seriousface:
    tomara que dessa vez ele nao fiquem falando que nao e clone quando ta na cara que e como o move
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por dotpegaso Qui 12 Jan 2012, 20:35

    A Sony já se pronunciou a respeito e disse que o sucessor do PS3 não será anunciado nessa E3, eles vão dar 10 anos de vida pro console, então provavelmente algo novo de mesa da Sony saia só em 2016.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jan 2012, 20:54

    Malz, teclado sem acento e cedilha D:
    TwilightLink escreveu:Na verdade eu so vou comprar um wii u quando lançarem mario kart wii u e o novo zelda
    Espera deitado entao -n

    @topic

    Se logo apos a E3 significa depois de 2-3 meses ate vai... Mais, tipo, na mesma semana? :O
    E tipo falar "Comprem aqui seu Wii U. Tambem estamos abrindo aqui ao lado um stand para emprestimos consignados para que voces deem conta de comprar todos os lancamentos e"
    -n
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Balanakuya Qui 12 Jan 2012, 23:05

    Lol se for assim vou ganhar um Wii U e nunca tive um Wii na vida lol, eu ia pedir esse ano um wii mas pelo jeito que não quero ficar atrasado vou pedir o Wii U Very Happy , mas gente... Uma pergunta. Vai dar pra usar o controle do wii no wii u????????????????????????
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por kentomovies Qui 12 Jan 2012, 23:13

    Balanakuya escreveu:Lol se for assim vou ganhar um Wii U e nunca tive um Wii na vida lol, eu ia pedir esse ano um wii mas pelo jeito que não quero ficar atrasado vou pedir o Wii U Very Happy , mas gente... Uma pergunta. Vai dar pra usar o controle do wii no wii u????????????????????????

    Dá sim!Já li a respeito que haverá um pacote com o wii u,o controle tablet e um controle do wii
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 06:49

    Será? Tomara, quanto mais cedo lançarem , mais cedo terei meu Wii U! Very Happy
    Na boa, só espero que os controles (wii motion plus e classic) e nunchuk do wii voltem a vender na saraiva... não aguento jogar Super Smash Bros Brawl sem o controller classic!

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012 - Página 2 Empty Re: RUMOR: Lançamento do Wii U será logo após a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:56